Publicações

Sugestão de Leitura

Separação, Extinção de União Estável, Divórcio, Inventário e Partilha Consensuais - De acordo com o Novo CPC

Autor: Zeno Veloso

Tema: Casamento, Separação e Divórcio

Editora:

Ano:

Edição:

Site: Clique aqui

Sinopse:

A Lei 11.441/2007 foi pioneira e inovadora. E o vigente Código de Processo Civil, que entrou em vigor em março de 2016, repetiu as suas disposições, com acréscimos, permitindo a separação de direito, a extinção da união estável, o divórcio e a partilha extrajudicialmente. Este livro é um trabalho de cabeceira para todos os Notários e Registradores que buscam dar a real segurança jurídica na elaboração dos serviços Notariais e Registrais de suas Serventias.

Sobre o autor - ZENO VELOSO

Professor de Direito Civil e Direito Constitucional aplicado; doutor honoris causa da Universidade da Amazônia; notório saber reconhecido pela Universidade Federal do Pará; Membro da Academia Paraense de Letras Jurídicas e da Academia Brasileira de Letras Jurídicas; Medalha do Mérito Legislativo da Câmara dos Deputados; Voto de Louvor do Senado Federal; Diretor Regional do Instituto Brasileiro de Direito de Família - IBDFAM. 

 





Utilizamos cookies e identificadores anônimos para controle de audiência, navegação, segurança e publicidade. Ao aceitar a nossa Política de Privacidade ou permanecer navegando em nosso portal, você concorda com essa utilização.